terça-feira, outubro 12, 2004

Anúncio

DEPUTADO
Ex-militante do PSD ofereço-me para qualquer partido de esquerda. Não sou como o Tino de Rans, sei falar e atacar. Cansado deste maldito desgoverno de 2 anos e meio. Aos jornalistas pergunto: vamos reeditar o Jornal do Medo, Actualidades, Barricada do qual fui colaborador no tempo do Salazar? Estou pronto mesmo sujeito à A.A.C.S., PIDE, censura ou outros
Cartas ao jornal Público ao n.º 1/2391

Isto vinha na página 51 (suplemento Local Lisboa) do Público do passado Sábado. Mais alguém reparou ou fui só eu? Vinha lá num cantinho, mesmo em baixo.
Este governo é prejudicial para a Saúde Pública. Os hospitais psiquiátricos começam a encher. Fragatas para São Bento já!

1 Comments:

Blogger molin said...

Isto está a ficar um país de ressabiados! Deus nos valha, porque já não há outro remédio. E ainda se fazem debates (Prós & Contras, segunda-feira, 11 de Outubro, RTP 1) sobre o que é ser de Direita e de Esquerda...

Excelentes intervenções de Pedro Lomba.

7:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home