sexta-feira, dezembro 10, 2004

Dissoluções e demissões

Paiva Monteiro, Presidente do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, pediu a demissão por falta de confiança no Secretário de Estado, que, ao que alega, nunca se mostrou disponível para o receber e nunca respondeu às propostas feitas pelo Serviço. Ora, se bem me lembro, este Governo está em fase de dissolução... O que é que leva uma pessoa a demitir-se por incompatibilidade com outra que está praticamente demitida? Não é que me importe muito... Aliás, nunca me esquecerei da brilhante declaração feita por este (ir)responsável enquanto a Serra da Arrábida ardia: os meios disponíveis teriam sido suficientes se não tivessem ocorrido tantos fogos simultâneos. Com semelhante brilhantez estratégica, acho até que só temos a ganhar com esta demissão!...

1 Comments:

Blogger molin said...

Já vai tarde. E se o senhor em questão pensar bem no assunto, se a avó dele tivesse o mesmo que eu no meio da pernas... seria o avô!

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home