quinta-feira, dezembro 02, 2004

Perdeu-se

Na passada terça-feira dia 30/11/2004, perdeu-se um Post que procurava explicar as razões do despertar do Jorge, em plena euforia pós-anúncio do fim das Santanices.

A última vez que foi visto, o tal do post tinha a forma e a aparência de um e-mail e dirigia-se, pelas estradas do éter, do telemóvel do seu dono para o blogger.com, para publicação. Aparentemente nunca chegou a dar entrada.

A quem o encontrar, por favor, encaminhe-o de volta para queimadonomomento@hotmail.com e diga-lhe que o esperamos de braços abertos e cheios de saudades. Sejam quais forem os motivos da sua fuga, nós compreendemo-lo e guardamos carinhosamente o seu espaço no Queimado.

Caso não se trate de um desaparecimento voluntário, mas de um rapto ou intromissão governamental, a nossa posição de pessoas adultas e maduras é:


Dedicado ao defunto Governo, em especial a Santana Lopes, Gomes da Silva e Morais Sarmento, a quem enviamos as nossas sinceras condolências

3 Comments:

Blogger molin said...

Depois de tão inesperado volte-face na situação política nacional, vou empenhar-me inteira e pessoalmente na campanha ao chamado voto útil.

Não é que eu seja desconfiado por natureza, antes pelo contrário, mas acho que esta medida presidencial tem mais que se lhe diga. É que me custa a crer que a coligação perfeita tenha acabado, assim como me cheira mal o facto de Paulo Portas ter vindo logo, a correr, dizer que era para os dois partidos concorrerem separados.

Cheira-me mal porque me cheira a novo acordo pós-eleitoral.

Mas o que estas coisas têm de bom - para além da pedrada no charco - é ouvir a reacção dos naturalmente insatisfeitos e dos eternos contraditórios: ouvi, com estes que a ciência há-de aproveitar, João Jardim dizer que há políticos bons e políticos maus. E maus são todos aqueles que não reunem a preferência dos eleitores. Se Cavaco Silva perdeu já as presidenciais, logo é um mau político.
Uma associação de ideias simples do madeirense carnavalesco.

A má língua é uma coisa muito bonita!

8:39 da tarde  
Blogger Delfim said...

Jorge despertou mas não muito. Então resolveu dissolver a assembleia da república e esqueceu-se de avisar o presidente da assembleia bem como os representantes dos grupos parlamentares (com excepção do PS)?...

6:42 da tarde  
Blogger mfc said...

Paciência pá, olha que a Primavera vai começar!

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home