terça-feira, março 21, 2006

Aos agarrados do bife

venho por este meio comunicar a todos os que, como os que habitam lá em casa, gostam de morfar o belo do bife no café de S. Bento a horas menos próprias, que o dito café fechou para remodulação e que só abre depois de Agosto...

Peço ainda encarecidamente a alguém que conheça bife que se lhe equipare, o favor de deixar a morada na caixa de comentários.

Obrigado.

6 Comments:

Blogger mi said...

olá!
há um restaurante junto ao jardim da estrela, do lado do rato.
diz que tem bifes bons e fecha tarde.
mas eu nunca lá fui nem me lembro do nome...
beijinhos

12:42 da tarde  
Blogger JTF said...

Sendo diferente, o bife da Brasserie é fabuloso! Sobretudo a carne, que se desfaz na boca. Mas não fecha tão tarde... Em parecença horária temos o Snob, onde eu ainda não fui, mas cujo conceito é semelhante...

Mas, bolas! Aquilo vai fechar assim tanto tempo?!

12:49 da tarde  
Blogger tms said...

Não é por serem meus tios, mas aqui fica a proposta para outros bifes:

Rosa da Rua
R. da Rosa nº 265

1:03 da tarde  
Blogger tms said...

Descobri online a ementa da Rosa da Rua:

http://www.guiadosrestaurantes.net/restaurantes_detalhe.php?id=7425

1:05 da tarde  
Blogger JTF said...

Tiago!!! Ouvi dizer que és um dos dinamizadores do UniPop... Eu descobri o UniPop na semana passada e fiquei curioso... já me inscrevi e tudo, mas ainda não percebi totalmente as coisas... temos que conversar!

Abraço,
João

3:34 da tarde  
Blogger JTF said...

Ah! E quanto ao Rosa da Rua, que fica ali mesmo ao lado do Agito, tenho a dizer que já lá fui, que a sala é lindíssima, que comi rojões com castanhas e estavam óptimos e que bebi um vinho recomendado pela senhora (que deve ser a tua tia), que era barato e era muito bom! Ou seja, quem nos lê, pode ir à confiança! O preço médio é que ronda os 20, 25€ e não os 0€ que aparecem no link que mandaste... :)

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home