terça-feira, março 14, 2006

Jovem, escuta

Caro anónimo.

Se porventura me estás a ler e me assaltaste o carro hoje à noite ali ao pé do Campo Pequeno, era só para te dizer que espero que, quando andares nos dois pares de patins que me gamaste da mala, te estampes e te fodas todo(a) seu filho da puta mandrião. Espero ainda que saibas que as chuteiras que me roubaste já maracaram muitos golos e que não estão habituadas a ser utilizadas por quaisquer pés micótico e que, por isso, às vezes dão entorses quando não são bem utilizadas. Quanto à mochila da patroa que já deu várias voltas ao mundo, espero que te dê uma marreca daquelas que dói para caralho quando o tempo muda.

Mais acrescento nesta minha missiva que espero que sejas apanhado um dia e que pagues à sociedade esse teu comportamento criminoso. Mais acrescento que farei queixa na PSP e que só tenho pena de não te ter visto no acto como há uns meses atrás vi uns companheiros teus que roubavam um carro e que foram apanhados em flagrante graças ao meu telefonema.

Sem mais, subscrevo com os meus mais ácidos impropérios e o desejo de que o arrependimento de me teres deixado o carro todo cagado te corroa até te levar a deixares os items roubados à minha porta.

3 Comments:

Blogger Ghibli said...

Mai' nada!!!! E espero que calces ligeiramente mais do que os patins para te fazerem uns calos lixados que pedicure nenhuma consiga tirar... e que te tralhes todo com os patins...

E mais uma coisa: se não querias o radio, podias pelo menos não o ter fodi%# todo!!!

Não há assim tantos sítios bons para patinar em Lisboa, seu delinquente gosmoso! A gente vê-se por aí...

12:09 da tarde  
Blogger mi said...

SACANAS!!!

Subscrevo os vossos desejos para os sacanas que me roubaram o saco da ginástica do carro e os ténis do ginásio!!!

Espero que ao menos aproveitem o gel de banho e o champoo para se lavarem, PORCOS!!!

Porque isto aqui é uma camada de ladrões, de gatunos e de chupistas!!!

1:43 da tarde  
Blogger ttf said...

vocês têm bué cenas no carro...

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home