segunda-feira, abril 18, 2005

Vai buscar!

Recorrendo à arte do "videomaster" LN, portista dos sete costados, arranjámos uma forma de o Rochemback ficar a marcar golos ao Newcastle no QnM para a eternidade:



Cada vez que a bola entra consigo ver a cara de desilusão do Souness na conferência de imprensa (e que saudades que eu já tinha de o ver com ar de entalado, naquele tempo em que aparecia assim todas as semanas nas nossas TV's!...).

P.S.: Isto já está um bocado fora de prazo e contexto, mas como é uma experiência que queriamos fazer (recorrer aos GIF's animados para publicar vídeo, evitando assim o recurso a links que abrem players cujo download normalmente ainda nem foi feito, etc.), publicamos na mesma. Para o teste ser perfeito, era fixe ter o vosso feedback nos comments, relativo ao tempo que demorou a carregar a imagem (se é aceitável ou não) com as ligações à internet de que dispõem.

Gracias!

3 Comments:

Blogger Delfim said...

Carregou rápido. Como diria Dias da Cunha, o sistema está a funcionar!

7:59 da tarde  
Blogger tinyGod said...

O QnM volta a ultrapassar um marco histórico... Implementa o Choque Tecnológico antes do Governo Socrates!

Parabéns!

E viva o Sporting!!!

(Queremos o golo Ricardo-Liedson de ontem)

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não é um grande golo mas sabe tão bem como se fosse... agora aqueles camursos do AZ Alkmaar é que têm de ser ultrapassados... e depois dificilmente fugirá a Taça UEFA - fica logo por cá mais um anito (espero...)

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home