quarta-feira, abril 26, 2006

Os apanhados na primeira esquina

Há em Potugal uma associação que se chama Portugal HammerSkins. Os membros desra associação proclamam ter como objectivo ser a nobreza e a elite do movimento skinhead.

No seu site dizem que são um capítulo de uma organização mundial originária nos EUA que têm como valores o Sentido de Dever, Disciplina, Honra, e a Nobreza de lutarmos pela causa nacionalista.

Nada a obstar. São uma organização racista que acreditam na superioridade da própria raça - acho que não é legal em Portugal, mas enfim...

Agora o que eu não consigo compreender é:

1 - Como é que uma organização nacionalista tem inspiração numa ideia importada sem que os responsáveis se deêm ao trabalho de arranjar nomes para a organização em português?
2 - Como é que é possível ter erros ortográficos no seu site? (presumilvelmente)
3 - Porque é que mais uma vez, voltam a usar a expressão em inglês POW (que calculo ser Prisioner of War) para designar os seus colegas que estão presos bem como a expressão RIP (que calculo ser para Rest in Peace) para os que morreram?

Será que a verdadeira aspiração destes senhores era serem colonizados pelos Ianques? Estou convencido que sim...

2 Comments:

Blogger ttf said...

Se há gente que abomino, se há gente que odeio, se há gente que leva ao teste extremo toda a minha capacidade de discernimento e tolerância, sao esses imbecis. E mais uma vez se comprova que nem coerência na sua anormalidade e estupidez conseguem ter...
Bah...

7:43 da tarde  
Blogger Delfim said...

a verdadeira aspiração destes jovens é encontrar um neurónio

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home