sábado, abril 15, 2006

Reporting

Dia "já perdi totalmente a noçao do tempo"

Pois é... chegámos agora a um ponto de viragem da nossa viagem - acabaram-se as viagens de aviao de um lado para o outro e as incursoes pela natureza deslumbrante que este país riquíssimo nos proporciona e começa a descoberta da prometedora urbe que é Buenos Aires.

Para começar nada melhor que decretar o dia do nao fazer nada! Até aqui a viagem tem tido tanto de espectacular como de extenuante. Os dias têm começado sempre muito cedo e as noites têm frequentemente acabado tarde. Por isso nada melhor que um sábado de total indolência que só deverá ser quebrada lá mais para o final da tarde, para aproveitar um pouco daquela que deverá ser a melhor noite de Buenos Aires (isto apesar de, segundo rezam as más-línguas, todas as noites em Buenos Aires acabarem de manha!).

Entretanto, a galeria de personagens interessantes nao tem parado de crescer. Além do irlandês e do canadiano de que já falei (do canadiano ainda nao contei nada, mas também ainda nao vai ser agora...), conhecemos entretanto em El Calafate umas irmas espanholas muito porreiras e um suiço que está a estudar Belas Artes no Equador, em Ushuaia duas irmas argentinas, outro irlandês e uma guia argentina que ajudaram a tornar a nossa estadia aí inesquecível e aqui, apesar de termos acabado de chegar, também já conhecemos uns franceses e umas alemas que, com a ajuda do argentino que gere o Chill House prometem vir a tornar a semana bastante animada. O que é melhor ainda é que parece que nos vamos juntar com todo este pessoal que fomos conhecendo, aqui, em Buenos Aires! Ainda hoje encontrámos o suiço no aviao!

E essa é a outra particularidade desta viagem - além de conhecermos imensa gente (os enunciados sao apenas aqueles com quem mais nos relacionámos, mas todos os dias conhecemos muito mais gente), temos vindo a reencontrar pessoas um pouco por todo o lado, sem sequer combinar nada! O auge destes reencontros é o caso muito particular de um espanhol que o meu irmao conheceu o ano passado no Peru, mas isso deixo para ele contar...

Enfim... para terminar, que já sao 3 da manha, deixo só mais esta - domingo vamos ver o Boca (calma mae... vamos para lugares sossegados e com um guia!)!

Abraços!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Fôfo,
Com que então um dia inteiro sem fazer nada! Seus pregicosos!!! As férias são para aporveitar.
Por cá, tudo bem. Os Pais têm dado noticias regularmente e tá tudo a correr bem.
Se hoje telefonarem à noite eu digo à Mãe onde é que vocês vão.ahaha
Já tás farto de conhecer pessoal.eh??
Espero que continuem a gostar e divirtam-se. Beijo grande com muitas saudades
Tia

6:01 da tarde  
Blogger Delfim said...

Bela viagem... Depois quero ver essas fotos!!!

E despachem-se lé porque o porteiro do Tokia já deve estar prestes a entrar em depressão, há tanto tempo que está sem ver os seus melhores clientes!...

12:06 da tarde  
Blogger miss understood said...

Pagem, que história é essa do espanholito que conheceste no Perú? Queremos pormenores! Ah e muuuuuitas fotos quando chegares a Lx. Beijinhos e continuação de boa viagem ~;o)
beijinhos

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home