quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O problema é a liberdade (d)e(x)pressão e acabou a puta da conversa!!!

«“Eles” assumiram uma postura extremista!»
«“Eles” não deviam reagir assim!»
«“Eles” têm de perceber o que é liberdade de expressão!»
«Não podemos ceder agora, porque senão “Eles” vão achar que têm influência cá dentro!»
«“Eles” têm homens-bomba!»
«“Eles” não respeitam as mulheres!»
«“Eles” rebentam-te os miolos sem pensar duas vezes!»
«Achas que se justifica o que “Eles” andam a fazer para lá?!»
«Tu já viste bem como é que “Eles” reagem?! Quer dizer, qualquer dia não podemos dizer que não sei quê, porque vêm “Eles” estoirar 14 cidades de seguida!!!»
«Mas tu achas que se aquilo fosse cá, nós fazíamos o que “Eles” estão a fazer?!»
«Tu não brinques comigo…»
«E ainda vem aquele cabrão do Freitas falar como meu representante, assumindo uma espécie de papel de defensor d'"Eles"? Ele não pode dizer o que quer...ele representa um conjunto de pessoas, pá!!!!"»

PORRA!!!!!!!!!!!!!!! Mas será que não se percebe que tentar relativizar uma puta duma discussão, defendendo uma opinião…

”Oh…é a tua opinião…”…

FODA-SE!!! CLARO QUE É A MINHA!!!! QUERIAM QUE FOSSE A DE QUEM?! A DO BADARÓ?!
Agora, o que eu acho é que…

”Ah ‘tá bem…claro…eles é que são os coitadinhos e nós somos os mauzões…claro…pois…”

GRRRRRrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaafhosdhfosdd!!!!! Não é isso que eu estou a dizer…é claro que não concordo com a onda de violência que se gerou…é evidente que não acho aceitável desatar a matar pessoas e a destruir cidades para reagir a uma coisa com a qual não se concorda…agora, também acho que…

“Olha…para mim tem que ver com liberdade de expressão e acabou a puta da conversa!!!!! Para ti é viva o terrorismo, não é?! Pronto…temos opiniões diferentes…”.


Ok…temos...se tu o dizes...

3 Comments:

Blogger Delfim said...

O Badaró!! Há quanto tempo não ouvia falar do Badaró!!!

Cada vez que me lembro daqueles programas do Badaró sem a mínima piada pergunto-me a mim mesmo onde estará Jorge Sampaio com a cabeça ao distribuir medalhas e condecorações como quem dá milho aos pombos, esquecendo sistematicamente o Badaró.

Vale-nos o QnM que não esquece os grandes vultos da nossa cultura.

Do resto do post não percebi nada, mas esta singela homenagem ao Badaró é muito simpática da tua parte.

4:01 da tarde  
Blogger Filipe Baldaque said...

se por cada vez que alguém critica igreja católica houvesse algo parecido, já tinha acabado o mundo..e que eu saiba não acabou, portanto, viva a liberdade de expressão.
por falar nisso viram O crime do Padre Amaro"? A mim chocou-me, mas confesso que ainda não matei ninguém desde que vi o filme!!!

9:14 da tarde  
Blogger rita said...

então agora deste por ti como defensor do terrorismo?...

a pessoa tenta equilibrar a discussão e dá por si nestas confusões, é o que é.

mas a referência ao Badaró foi genial! senti um ataque fantástico de remeniscências da minha infância.
por falar em coisas, o que aconteceu ao Avô Cantigas?

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home