quarta-feira, janeiro 25, 2006

Menina não entra entra sim!

Quando me foi dirigido o convite para me juntar ao queimado, pensei: "porca puttana!!", que é como quem diz: fiquei de queixo caído (cá está uma expressão que eu gosto e que tenho raras oportunidades de utilizar (ver guichet do TTF)! Seria possível que o Bolinha fosse finalmente ceder? Iria o Cascão finalmente tomar o primeiro banho? poderia ainda o Cebolinha aprender a falar direito? Podemos nós mudar os desígnios da humanidade, alterar as coisas que já são porque são? PODERIA O QUEIMADO TER POR FIM UMA QUEIMADA??? permitir a entrada a seres com menos de 3mm de barba?

Veritas est. Era mesmo verdade. Mas julgam que foi fácil? Julgam que tudo se resumiu a um desinteressado, cortês e indolor convite? Assim, com letras coloridas, como nos aniversários infantis, cheios de bonecada a antecipar a diversão?? Acham mesmo??

Far, my friends...you are way too far from the light.

Pois a verdade é que fui impiedosamente sujeita a um verdadeiro teste de titãs, com tarefas herculeanas que fariam o cão Cérbero parecer um ridículo caniche... tudo para provar o meu merecimento em pertencer a essa tão nobre e inatingível qualidade de "queimado/a".

Desde "memorizar, declamar e musicar em fá menor um capítulo à escolha do The Wealth of nations" a "Explicar se Peyroteo teria dado um bom candidato às presidenciais do dia 22 e porquê, comentando a influência dos 5 violinos na actual conjectura económica nacional", dura foi a batalha...

Remember Mr. Miyagi? "Wax on...wax off...wax on...wax off..." Foi mais ou menos assim. Muito trabalho e vários meses de treino intensivo e de moscas apanhadas com pauzinhos depois, aqui estou eu!

Mas como a preparação para a vida não é mais do que a vida em si... enough with the chitchat and let's do some burning, shall we?

4 Comments:

Blogger ttf said...

E eu, que com a entrada de Khibli deixei de ser o benjamim queimado, só posso dizer:

1.º Khibli é uma queimada. Isso é mais que certo! Nunca o título de queimada ficou tão bem a alguém!!

2.º SÊ MUITO BEM-VINDA, KHIBLI!

Afinal, após as tarefas a que foste sujeita, mereces bem as queimaduras que desde ontem ostentas!

8:41 da manhã  
Blogger Delfim said...

Acho que estás enganada... o maior teste ainda está por concluir: continuar a escrever e estimular os teus colegas pesos-pesados da blogosfera a regressarem tb à escrita. Todos sem excepção têm chegado cheios de entusiasmo, escrevem dois ou três grandes posts e depois desaparecem.
Vamos ver se o QnM faz juz ao nome ou se vira cemitério de elefantes (blogosfericamente falando, obviamente)...

(Ghibli: Até aqui o comentário era para os vizinhos, aí do lado. Para ti: que sejas bem aparecida e votos de excelentes posts!! Os moços fizeram uma grande contratação!)

9:53 da manhã  
Blogger Ghibli said...

TTF: Uma vez benjamin, para sempre benjamin. Para mim vão ter que arranjar uma nova designação!

Essa frase do "Nunca o título de queimada ficou tão bem a alguém" é que pode suscitar algumas dúvidas...dito dessa maneira...vamos ter que esclarecer isso bem! :S

Delfim: Cemitério de elefantes da blogosfera...Mmm...foi uma maneira bastante subtil de colocar a questão! :D

Obrigada aos dois!

12:14 da tarde  
Blogger tinyGod said...

Bem vinda! Farás certamente a diferença no meio desta malta escaldada!

Quanto ao queimado benjamim continuará a ser o nosso esguio rapazito TTF...

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home