terça-feira, janeiro 17, 2006

Pega lá o contraditório

Um Presidente, um candidato, a verdade por Pedro Santana Lopes, hoje, no DN.

O que eu gosto mesmo é doa gajos que antes eram pelo PSL, agora pelo Cavaco e que em situações como esta assobiam para o lado...

4 Comments:

Blogger tinyGod said...

Muito bem!

Vejo que agora percebes o verdadeiro sentido da entrevista de PSL...E como os media mais generalistas tendem a deturpar para aguçar o sentido de vingança!

Destaco do artigo,
"Em rigor, disse e repito que Cavaco Silva, "pelo seu curriculum e pelos seus atributos, se for eleito Presidente representará bem o País, é uma pessoa que está à altura do cargo a que se candidata. O que não significa que formule uma opinião pública sobre o sentido do meu voto. De todos os candidatos é o que se tem revelado mais à altura do cargo". Mais adiantei "Acho que Cavaco Silva tem sido quase o único candidato à Presidência da República. Os outros têm sido candidatos contra Cavaco Silva. Ele tem sido muito rigoroso no cumprimento da sua estratégia."

Não vejo por isso qualquer tipo de problema na entrevista da SICN ou neste artigo de opinião. PSL não tem que ser "seguidor" de CS, assim como este não o foi nas últimas legislativas! Parece-me nobre e transparente. De ambas as partes!

1:16 da manhã  
Blogger JTF said...

É impressão minha ou estás a assobiar para o lado?

12:09 da tarde  
Blogger tinyGod said...

É impressão minha ou não queres perceber que o facto de se apoiar um candidato nas legislativas e outro nas presidenciais, que por acaso não são compatíveis um com o outro, não faz de mim um "assobiador"!

Desculpa se área política do PSD há mais pessoas candidatáveis para além do seu líder...são coisas a que a "esquerda moderna" não está habituada... E os recentes episódios são disso exemplo: Louçã, Garcia Pereira, Jerónimo...

12:48 da tarde  
Blogger ttf said...

É impressão minha ou vocês estão os dois muito impressionados?

É impressão minha ou é impressão tua?

Bolas...estão a ouvir? Quem é que mandou imprimir isto, afinal?!

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home