terça-feira, janeiro 17, 2006

Furball

Eu sei que este é mais feio e tem menos pêlo... mas não consigo deixar de pensar nisso! Sempre que vejo isto (e já vi muitas vezes, que é imagem que não cansa) só penso no Alf (desculpa Alf! é muito difícil para mim dizer isto de um herói da minha juventude como tu! mas juro que penso!) - será que o homem tinha uma bola de pêlo entalada na garganta?!



P.S.: Aqui está uma outra versão, mais lateral e com uma tremenda gargalhada a meio! A sequência, frame a frame, aqui. Dá para transformar em belos wallpapers, quer para o computador, quer para o próprio telemóvel! Eu já tenho o meu - escolhe já o teu!

4 Comments:

Blogger tinyGod said...

Já não pode uma pessoa conter o bocejo... Pensam logo o pior!

Enfim... Quantos esgares não farão os apoiantes de MS (incluindo ele próprio, isto se ainda estiver acordado!) no dia 22 de Janeiro, quando ficar com o mesmo número de votos do Louçã e atrás de Alegre e Jerónimo!!

Isto sim, seria a paródia nacional!!!

1:03 da manhã  
Blogger ttf said...

tinygod,

Diz-me que não há mais ninguém no mundo que boceje assim...por favor...diz-me.

10:04 da manhã  
Blogger JTF said...

Bocejo?!? Isto não é um bocejo!!! Isto é:

1) Uma bola de pêlo na garganta;
2) Vai-lhe sair um ovo ou um alien do esófago;
3) Vai-lhe sair o Santana do estômago;
4) O pior gajo do mundo na categoria «simulação de surpresa e desconhecimento.

Escolhe a que quiseres! Agora bocejo... francamente...

P.S.: Mas lá que é muito divertido, é! Até já o tenho como wallpaper no telemóvel!

12:13 da tarde  
Blogger tinyGod said...

Nesse caso, se o bocejo não é do agrado do rapazito TF e do JTF, o meu voto vai para a opção 4!

Ao menos quando Cavaco for PR, já saberemos quando está a simular surpresa...

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home