sexta-feira, setembro 17, 2004

Milésimo Freguês

Ontem, às 23h58, depois de 3 meses e 7 dias no ar atingimos o milésimo freguês! Isto na mesma semana em que entrámos para a lista de links do Jumento e em que volto a jantar com as mesmas pessoas com que jantei na noite em que decidi avançar para a criação deste blog (desde essa noite que não nos juntamos todos)!

Como diz essa grande pensadora dos tempos modernos - :o)) -, "Não Há Coincidências"!

Ah! O milésimo freguês que se acuse, por favor, que a gerência oferece um leite creme acabadinho de queimar!

3 Comments:

Blogger Ghibli said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:51 da tarde  
Blogger Ghibli said...

Na verdade acho que devo ter sido eu o vosso "milésimo freguês". Nesse dia, no meio do desespero de uma interminável tradução jurídica fui ver o queimado uma infinidade de vezes! Na verdade, não podemos ter a certeza de que fui mesmo eu a milésima, mas como parece que mais ninguém se acusou, fico à espera do meu leite creme! Parabéns e obrigada pela dica: acho que vou também oferecer uma prendinha quando o meu blog atingir o seu 10ºfreguês!

5:55 da tarde  
Blogger JTF said...

Hum... Não sei não... O IP começa por 82, pelo que eu diria que deve ter sido um acesso a partir do estrangeiro... Mas, claro... Eu não percebo nada de IP's!

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home