segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Comissão Executiva

(pausa para anúncio interno, de interesse e utilidade duvidosos para o público em geral)

Caros co-queimadores,

hoje, ao fazer login, não pude mais esquivar-me: obrigaram-me mesmo a fazer o upgrade para o novo blogger.

Assim, como primeira consequência, quando voltarem a fazer login vão ser obrigados a alterar a vossa Blogger Account para uma Google Account. De resto, não creio que haja alterações muito perturbantes...

O primeiro efeito colateral visível foi isto ter encrencado os acentos todos excepto os dos posts... Não tenho tempo agora para tratar de investigar e resolver isso, mas se alguém se quiser entreter, be my guest!

JTF

Etiquetas: