Comissão Executiva
Caros co-queimadores,
hoje, ao fazer login, não pude mais esquivar-me: obrigaram-me mesmo a fazer o upgrade para o novo blogger.
Assim, como primeira consequência, quando voltarem a fazer login vão ser obrigados a alterar a vossa Blogger Account para uma Google Account. De resto, não creio que haja alterações muito perturbantes...
O primeiro efeito colateral visível foi isto ter encrencado os acentos todos excepto os dos posts... Não tenho tempo agora para tratar de investigar e resolver isso, mas se alguém se quiser entreter, be my guest!
JTF
Etiquetas: gestão interna
