segunda-feira, agosto 21, 2006

Antes demais

deixem-me que me salvaguarde e que reconheça que sou fã dos Gato Fedorento, eu que ainda ontem estava a cantar o Rap dos Matarruanos no carro com os meus estimados cunhados; diga-se ainda mais que eu trabalho (e gosto de trabalhar) numa empresa que faz concorrência à PT e ainda que me estou a cagar para a forma como cada um ganha a vida - desde que isso não interfira com a minha liberdade pessoal até podem arrancar veias em shows ao vivo que é para o lado que eu durmo melhor.

Posto isto, sem qualquer outro intuito que não o da simples crítica construtiva (sim, em bem sei onde é que podia meter as minhas opiniões, mas face ao que vi no outro dia na TV não posso ficar calado, deslarguem-me e desamordacem-me que eu quero falar), os anúncios que os Gatos Fedorentos têm feito para PT são uma merda. Não gosto, são banais e olha, pronto, já está, aqui fica, registado.

3 Comments:

Blogger Delfim said...

"Não gostas, é? atão cala-te! eh". :) De facto limitam-se a repescar alguns momentos de episódios antigos. Estão a aproveitar a fama. A viver o momento... ;)

4:05 da tarde  
Blogger ttf said...

Eu gosto do das mensagens gratis com o gajo que está a apanhar coisas da água... Gosto, pronto.

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu gosto... acho que mesmo vendendo a alma ao capitalismo (esse vil mal da sociedade... ou não...) acho que conseguiram dar o ar da sua graça...

O gratis ou de borla? Aí é que está podes escolher é giro.... Mas o toque subtil do arbusto a rebolar tipo velho oeste ou o pormenor dos patos de borracha no tal da água para mim é uma pequena pérola no mundo da publicidade...

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home