quarta-feira, julho 26, 2006

Anno III



Salut! Venham os próximos!

7 Comments:

Blogger ttf said...

Ao JTF e a mi cuñadita preferida, um abraço absurdo de tão forte!

9:59 da manhã  
Blogger JTF said...

Larga-me! Estás-me a aleijar, pôrra!

12:07 da tarde  
Blogger Delfim said...

parabéns!

1:03 da tarde  
Blogger ttf said...

Desculpa. Foi a emoção.

2:28 da tarde  
Blogger JTF said...

Não é meu costume e revira-me as entranhas fazê-lo, mas o comentário anterior - pura propaganda racista conspirativa - foi exterminado...

11:21 da manhã  
Blogger Ghibli said...

Muitos parabéns!!! :))

A vossa correspondente, directamente da ilha do Pico, (enevoada e chuvosa, como convém!),

K.

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É uma Igreja muito bonita, e que calor que estava naquele dia...
Apesar de atrasados (só aqui,pois não me esqueci de vos mandar uma mensagem!!) aqui vão os meus parabéns. Para vocês já lá vão 3 para mim e meu cara metade:26 (tanto ano, caramba!!).
Agora, só me faltam os sobrinhos netos... gostava tanto de ter uma coisa fôfa pequenina para acarinhar e dar mimos como dei ao meu fôfo.
Beijão grande para os dois
Tia querida/preferida

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home