quarta-feira, agosto 16, 2006

Andar de avião

Eu detesto andar de avião.

Sou daqueles gajos que têm de se concentrar no jornal que está espetado na frente dos olhos durante toda a descolagem e também na aterragem.

Sim, sei que é um meio muito seguro, yada, yada, yada, mas tenho medo na mesma.

Agora que descobri que os Yankees metem caças a escoltar aviões em que os passageiros têm ataques de pânico - e que certamente não estão lá para espreitar pelas janelas mas sim para lhe enfiar um míssil se houver terroristas - acho que vou dar uma de activista do Greenpeace e vou passar a andar só de comboio.

Parecendo que não, a quantidade de CO2 emitida é muito menor e só não dá para ir às Américas...

1 Comments:

Anonymous patoamarelo said...

Sem querer ser eu o desmancha prazeres, o melhor mesmo é passares a adoptar a técnica cubana e passares a pedir boleia ao pacato condutor de fim de semana... Sim porque se andar de avião é complicado, pelas mesmas razões, o "Quim" não é lá grande coisa... Lembram-se do 11 de Março?? Claro que não seriam uns F16 a escoltar... Talvez um qualquer patrol da brigada territorial n2 da GNR, mas de facto o problema mantêm-se... Temos sempre a táctica de ISRAEL... Por via das dúvidas arrasa-se umas quantas cidades... Em principio deve acalma-los um bocado... Ou não!! :)
Bom... Como é LN?? Vemos quanto custam os bilhetes no QM2 para ir passar o ano a NY.... de barco??

1:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home