quarta-feira, novembro 30, 2005

NationStates

Acabamos de reestruturar a barra da direita e de adicionar as nossas nações do NationStates (para ver de quem são, é só passar com o rato pelo nome do país). O NationStates é um jogo que consiste basicamente em criar um país e ir tomando decisões que condicionam a sua evolução. Estas decisões são colocadas ao ritmo de uma ou duas por dia. As nossas nações estão em estágios de evolução diferentes, porque eu e o LN já começámos a jogar há mais tempo, mas são uma espécie de exemplo «prático» da nossa governação (não olhem para o meu nível de impostos, por favor...)... Depois, com mais tempo, escrevemos um bocadinho sobre cada um dos nossos países. Quem quiser jogar connosco, é só criar uma nação e mudar-se para a região Queimado no Momento. A password para entrar na região é QnM. Ficamos à espera!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A República do Natarium será do Miguel? Inspiração divina das bolas do Natário?

7:06 da tarde  
Blogger LN said...

Olhem que é necessário alguma imaginação para ler este comentário como deve ser...

:)

9:41 da manhã  
Blogger ttf said...

hum...tenho cá para mim que alguma coisa me está a passar ao lado...hum...olaré se está...

1:25 da tarde  
Blogger JTF said...

What?1?... :|

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home