quarta-feira, novembro 30, 2005

Dia grande!

Há um ano atrás tinha um jantar marcado com uma série de amigos num restaurantezeco (bem bom) nas Amoreiras. Acabámos por só aparecer quatro pessoas (entre as quais o JTF) porque o Sampaio se tinha finalmente decidido a acabar com o Circo Santana e alguns dos outros comensais eram jornalistas. É sempre assim, para uns gozarem outros têm de estar a trabalhar!

3 Comments:

Blogger JTF said...

Nessa mesma noite, quando saímos do restaurante e passámos de carro ao lado do meu carro, vi que me tinham dado mais uma porrada, desta vez à frente, do lado esquerdo... A maior de todas as que levei... Mas enfim... se era esse o preço a pagar para que o desejo de ver o engominado fora do Governo se concretizasse, valeu bem a pena! Não deixa é de ser curioso verificar que todas as cacetadas que levei em carros meus se verificaram nesse período obscuro da história recente, correspondente aos anos de governação Durão/Santana... Desde essa noite que não me acontece nada ao carro!

P.S. Amiguinhos neo-liberais, neo-conservadores, centristas, direitistas, etc.: por favor não tentem mostrar-me que este raciocínio é absurdo! Eu não preciso de nenhuma cacetada socrática no carro para perceber que este pensamento é absurdo... aliás, acho que não há espaço para mais...

11:52 da manhã  
Blogger Miguel Pinto said...

Aliás,

se te aparecer alguma coisa é por causa do cavaco estar quase para ser nosso presidente. Seria um prenúncio do que nos espera.

Se bem que... o que é que nos espera? Tirando a foto do tipo a comer bolo-rei na mensagem de ano novo não sei de mais nada. Será que ele sabe?

12:20 da tarde  
Blogger ttf said...

Claro que sabe...não viste a notícia de hoje?

Cavaco diz que país precisa de estabilidade. Finalmente parou com os lugares comuns!!! Apre! Já não era sem tempo...assim sim...assim vale a pena! Olaré se vale!

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home