quarta-feira, outubro 05, 2005

Falta de chá

Na passada Segunda-feira escrevi sobre o nível do debate político em Lisboa. Aquelas palavras eram recicladas de uma mensagem de correio electrónico que tinha enviado para as candidaturas de Manuel Maria Carrilho (PS) e de Carmona Rodrigues (independente/ amigo do Santana/ PSD) alguns dias antes.

Eu sei que ainda faltam 2 ou 3 dias para a campanha terminar mas até ao momento só recebi uma resposta do PS que transcrevo de seguida. Na campanha laranja/ independente/ santanista reciclada não se preocupam muito com isso.

Caro Amigo, estou a responder-lhe em nome da Candidatura de Manuel Maria Carrilho que, nestas duas semanas antes de 9 de Outubro, vai estar totalmente absorvido pelas acções de campanha.
Contrariamente à imagem pública que infelizemente tem passado, a nossa candidatura tem dedicado toda a sua energia a preparar uma proposta de valor que possa Mudar Lisboa e dar resposta aos inúmeros problemas que continuam a afligir a nossa Cidade.
Se tiver oportunidade de consultar o nosso Programa, actualemente disponível no site da Candidatura, poderá confirmar esta nossa afirmação.
Queremos no entanto pedir-lhe desculpa por esta má imagem, mesmo sabendo que a nossa intenção sempre foi e sempre será discutir as propostas para Lisboa.
O dilema que se apresenta para dia 9 é de Mudar Lisboa ou continuar com a gestão dos últimos 4 anos e a Mudança só vai ser possível com Manuel Maria Carrilho à frente do executivo Autárquico.
Quero terminar agradecendo as suas palavras que nos devem motivar para melhorar a nossa imagem pública nestas duas semanas que nos restam.
obrigado e cumprimentos
João Matias
em nome da Candidatura de Manuel Maria Carrilho