terça-feira, junho 28, 2005

Então e os morcegos em Coimbra?

Que desculpa dariam eles lá em casa para andarem quinze anos a fazer o curso senão por estarem tão empenhados na construção de um melhor sistema de ensino para o glorioso Portugal?

Como assim?

Não parece boa ideia ter os macacos a tomarem conta do jardim zoológico. Mas e os professores? São assim tão bons gestores?

3 Comments:

Blogger Delfim said...

Sendo os macacos os principais interessados na boa gestão do Zoo porque não hão-de eles fazer parte da gestão do mesmo? Além do que são o grupo mais numeroso e seriam facilmente eleitos num escrutínio democrático. Não creio que os herbíboros votassem num grupo carnívoro nem vice-versa.

Parece-me tão natural quanto os estudantes votarem a propina que vão pagar. Peçam-me para votar quanto eu quero pagar de impostos.

hmmm ... porque não? eihn? oi?...

eheh... de facto o non-sense chegou a tal ponto que vale quase tudo.

8:10 da tarde  
Blogger JTF said...

Eu não sei se tu votas em quem te determina o imposto, Delfim... eu normalmente voto vencido, mas voto! Participo! E acho que esse é o melhor caminho... Já lá vai o tempo em que eu gostava de discutir Autonomia Universitária, mas posso ir rever a matéria, se quiseres muito...

10:57 da manhã  
Blogger Delfim said...

Não voto, não, JTF. Quem determina em primeira instância (por assim dizer) o imposto que pago é a comissão executiva da empresa onde trabalho. E quem a elege são os seus accionistas e não eu.

Quanto ao governo do nosso país, isso é outra história. Que posso abordar se quiseres muito... :oP :o)

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home