sexta-feira, março 04, 2005

A que de direita

Lembro-me de, numa noite de copos, um amigo meu do PP me ter dito, com a solenidade que as palavras em tais circunstâncias nos merecem, que no fundo, no fundo, a diferença entre uma gajo de direita e um gajo de esquerda, era uma primeira queca bem dada. Os gajos de direita, que davam a primeira queca bem dada, ficariam acomodados, não sendo necessário mudar mais nada. Já os de esquerda... Mais tarde percebi onde é que o meu amigo tinha captado esta ideia.

Hoje voltaram-me a passar pela mente estas palavras ao ler isto. Claro que também vocês geram vida... Como não?

Só que hoje não me apeteceu rir, mas sim olhar para o céu para tentar perceber porque é que ainda se dizem asneiras destas... Mas enfim, todas as pessoas têm dias maus.


Deixo só mais uma questão para o ar: porque é que só se tem falado das adolescentes em todo este processo? Não há, por vezes, também um adolescente (ou não) envolvido nestas relações?