quarta-feira, setembro 08, 2004

Porque hoje é Dia Mundial da Alfabetização...

... e porque estes dias existem para que os problemas não sejam esquecidos (se não existissem analfabetos, este dia não faria sentido), aqui ficam alguns factos a reter:

Ficam também algumas sugestões de livros para que todos celebremos o facto de sabermos ler:

Se vos apetecer, podiam deixar nos comentários mais sugestões de livros, para partilharmos neste dia.

P.S. Há quanto tempo não viam uma lista de sugestões de livros em que não aparecesse o Código Da Vinci ou algum dos seus sucedâneos? :D


3 Comments:

Blogger ze do telhado said...

o militarmusik é absolutamente fabuloso.... dá vontade de ir aos paises balticos da ue o mais depressa possivel, não dá?

6:46 da tarde  
Blogger JTF said...

Eu acho que mais que vontade lá ir, dá pena de não ter lá ido logo no período a seguir à queda do muro! Devia ser a loucura total!...

11:59 da manhã  
Blogger ze do telhado said...

claro que sim... mas o mais extraordinário é pemsar que foi um bocado como a loucura pos-25 aqui... vi há uns tempos um documentário na :2 feito por uns franceses do portugal de 75 absolutamente fabuloso

7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home