quinta-feira, setembro 23, 2004

Dona Celeste recompensada

Estou sem tempo para escrever por isso deixo ficar a notícia da Dona Celeste precedida de uma série de palavras-chave (falta o código JEL mas isso é para outro dia)

Palavras-chave: Tacho, redução de funcionários públicos, défice, contenção da despesa, transparência, Casa Pia, girls, peso do Estado na economia, reforma milionária, também quero!

Cardona integra conselho de administração da CGD
23-09-2004 11:52

Ex-ministra da Justiça vai integrar conselho de administração da Caixa, em Outubro A ex-ministra da Justiça, Celeste Cardona, vai integrar a partir de 01 de Outubro o conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD), divulgou hoje uma nota do Ministério das Finanças. A mesma nota refere que António Maldonado Gonelha, actual administrador do banco, e João Freixa, até à data presidente da Euronext Lisboa, assumem a vice-presidência da CGD. O conselho de administração do banco público, presidido desde a semana passada por Vítor Martins (em substituição de António de Sousa e Luís Mira Amaral), passa a incluir, além de João Freixa e Celeste Cardona, dois novos membros. São eles o antigo secretário de Estado do Orçamento e actual quadro do Banco de Portugal, Norberto Rosa, e Gracinda Raposo, até à data quadro superior da Caixa. Os restantes membros, Luís Alves Monteiro, António Manuel Vila Cova, Carlos Silva Costa, José Joaquim Ramalho e Vítor Manuel Fernandes, mantêm-se em funções.

Em Portugal Diário

1 Comments:

Blogger Nuno said...

Também quero! ;)

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home