quarta-feira, setembro 08, 2004

Abliu lestaulante chinês em Lisboa

Finalmente abliu um lestaulante chinês "a sélio" em Lisboa.

Não há chop soi de vaca, nem galinha com amêndoas, nem saké com gaja nua no fundo do copo. Pol lá come-se língua de pato esticada e seca, intestino glosso (ainda pul cima glosso, mas a senhola diz que é muito bem lavadinho) com não sei quê, coxinhas de Rã (com R, que foi o que eu comi) e outlas coisas com nomes que não conhecia (valiedades de cão, suponho).

A ementa é enolme e não tem númelos mas tem uma senhola muito simpática que guia a escolha do cliente "este não que pultuguês gosta de comida quentinho e isto é flio. Pultuguês só comida quentinho. Quentinho." Pela palte dela palece que da gastlonomia plutuguesa só gosta de galões e pão com fiamble !!

Restaurante WEN ZHOU
Rua António Pereira Coutinho, 28A (é a lua que vai da Plaça do Chile ao Lalgo do Leão)
Telefone 21 84 80 477 (se quiseldes tentale ligale pala lá, clalo, não sei se vos vale muito a pena)
Aberto todos os dias das 17.oo às 03.00 (sim, tlês da manhã)

MUITA ATENÇÃO: Nessa lua há dois lestaulantes chineses um ao lado do outlo. Um é um tipicamente pultuguês lestaulante chinês e o outlo é o lestaulante chinês a sélio. O WEN ZHOU é o que tem as escadinhas, de ale mais modesto e sem replesentação de um pagode à polta.

3 Comments:

Blogger JTF said...

Depois dos vários problemas sentidos durante o dia, acabaste por publicar o post duas vezes. :)

Tomei a iniciativa autocrática de apagar a primeira versão (a mais antiga), já que a segunda me parecia a correcção e melhoramento da primeira.

Espero ter decidido bem... Senão... Desculpa...

11:29 da tarde  
Blogger Nuno said...

Obrigado Miguel, a tua sugestão é muito oportuna. Aproxima-se o meu regresso a Lisboa e não estou a pensar parar por casa ao jantar. Abraço,

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OK Nuno,

Mas quando lá fores apita e vamos os dois.

Abraço,

Miguel

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home