A pior coisa que podes fazer é ter uma dentista linda…Não…reformulo: A pior coisa que podes fazer é ter uma linda dentista e apaixonares-te por ela à primeira vista! Não tens a mínima hipótese…Por muito asseado que sejas, por muita escova que esse dentinho veja, ela está numa posição privilegiada para descobrir qualquer podre que tenhas…por mais ínfimo que seja.
Podes não ter cáries, mas um tártarozito para limpar há sempre… Podes não ter nenhum dente encavalitado, mas uma mini placazita bacteriana pronta a mal impressionar…lá isso ninguém nos tira. E pronto…Lá se vai mais uma hipótese de ser feliz! Nem a Colgate Total e sua compincha Sensodine F nos salvaram...que podiam, aliás, fazer? Atentem:
...o copo e o mini-lavatório para cuspir; o babete, meus senhores...O BABETE!; a dolorosa situação de precisares de um aspirador para a baba que se escapula por ali afora enquanto ela olha para ti; o inquestionável desconforto da maternal ordem do 'abra a boca e morda o flúor" - o que fazer perante o "abra a boca e morda o flúor"?? O QUÊ???
Enfim...
Uma dentista…pior…uma higienista nunca sairá com alguém de quem já tratou…Mesmo já tratado, a imagem ficou.
Ouçam bem o que vos conto…olhem que não duro sempre!