quarta-feira, outubro 04, 2006

A pedido de muitas famílias

aqui fica uma posta que tem de ser curta porque mandei uma martelada no dedo a montar a cozinha que não me deu grande saúde ao dito.

Aproveito também para desculpar de forma airosa a minha baixa produtividade neste tasco com o facto de eu, moi-même, estar a mudar de casa o que implica várias viagens ao Ikea (num carro a deitar caixas de móveis pelas janelas) e várias escaladas aos 60 degraus que dista o apartamento da rua - 60 degraus até nem parece muito até ter de se levar uma cozinha às costas por ali acima.

Respondendo em antecipação aos caros leitores, a cozinha está bem, os electrodomésticos já estão todos no lugar assim como os armários baixos (aos qual só falta uma bancada). A canalização está OK e falta apenas pendurar os 4 armários de cima (um dos quais adaptados para levar esquentador).

Agora vou-me embora que ainda tenho mais 9 dedos das mãos (o que, dada a potência da serra eléctrica que comprei, é de estranhar) para desgraçar à martelada.

5 Comments:

Blogger Tubarão said...

E o exaustor? Está tudo bem?

12:02 da tarde  
Blogger tinyGod said...

Já compraste os puxadores para os armários de cozinha?... :)

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

un bacio dal passato

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só estou com curiosidade de saber se os outros nove dedos ainda estão intactos?!
E desejo muitas felicidades na casa nova.
Tia querida dos sobrinhos mais queridos

9:05 da manhã  
Blogger Ghibli said...

Não. hoje já danificou mais um com um canivete!! Mas pelo menos a bancada já tem luz directa! :)

3:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home