sexta-feira, setembro 15, 2006

"Antes isso que....", já dizia um amigo nosso!

O mais engraçado é que isto até pode ser verdade! Por ora fica o levantar do véu e um pensamento trágico-cómico de um alguém que sabe rir para não chorar:

"Agora é que eu vou começar a ver o futebol como um puro espectáculo. Como não acredito no resultado dos jogos, não me interessa quem ganha ou perde!".

E 'tá mal dito, queres ver!?

De todo o modo, há só mais duas coisas a acrescentar:

1) Para quem quiser dar uma espreitadela, os diplomas legais de que se fala são o Decreto-Lei n.º 390/91 de 10 de Outubro (sobre corrupção desportiva) e a Lei n.º 49/91, de 03 de Agosto (a lei de autorização legislativa...a da discórdia, portanto!).

2) No link supra sugerido, não sei se a imagem continua, mas quando lá fui, dava para comprar toques polifónicos do FF, o que é sempre bom. Digo eu...

4 Comments:

Blogger JTF said...

1. o nosso amigo, curiosamente, é nem mais nem menos que o LN;

2. fui atrás dos toques desse fenómeno que é o FF e levei com uma porcaria de um anúncio da Conta Viva... bolas, pá! É que é duplamente lamentável, pá...

12:26 da tarde  
Blogger tinyGod said...

Faltou acrescentar o ponto 3:
3) Além Lei, passa a constar nas regras do desporto "Rei", a possibilidade de marcar golos com a mão.

(Terá sido falta de visão, rapazito ttf?)

10:32 da manhã  
Blogger ttf said...

Quanto a isso só tenho uma coisa a dizer:

Prefiro perder com um golo de mÃO, que ganhar com um golo do LuisÃO, numa equipa com o SimÃO a capitÃO!

2:52 da tarde  
Blogger tinyGod said...

:-D

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home