segunda-feira, dezembro 12, 2005

Na minha ausência

Então o chavalito Aníbal, que é muito mais jovem e modernaço que o avô Mário, na discussão com o Francisco, o reguila, além de fugir com o rabo à seringa no tema do casamento homossexual, veio dizer que era preciso ter cuidado nas políticas de imigração senão ainda nos tornamos uma minoria étnica?! Ganda nóia, oh chefe!

P.S.: estando fora do país, não vi o debate, mas lendo isto, parece-me que o Homem do Leme levou uma granda abada!... Como diziam os outros, estimo que tenham sido aí uns quinze a zero! Quinze a zero!...

3 Comments:

Blogger Miguel Pinto said...

Oh amigo,

Com comentários tipo "Há problemas muito graves em Portugal e estar a discutir isso (o casamento entre pessoas do mesmo sexo) parece-me pouco adequado neste momento" ou "Qualquer dia eles (os imigrantes e os pretos) são mais que os portugueses portugueses (não, não é uma repetição minha, é mesmo um conceito cavaquista)" este homem está eleito.

Então não está bem de ver que esta argumentação pouco elaborada é que está a dar? Achas que o Louçã a atacar o (péssimo) modelo económico adoptado por Cavaco vai longe? Quem se interessa por isso? Quem percebe isso?

Achas que as pessoas se importam com o facto de o homem comer bolo-rei com a boca aberta e não ter pose de Estado? Então a maioria não é assim?

Mas afinal a mastigação não é aeróbia? Está bem de ver que precisa da boca aberta para entrar oxigénio! responder-te-ia um qualquer senhor com a quarta classe e a unha do mindinho alongada.

Está eleito. Este homem está eleito.

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eunice Muñoz apoia Prof. Cavaco.

8:53 da tarde  
Blogger JTF said...

E então?

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home