sexta-feira, dezembro 16, 2005

Apelo à comunidade

Lanço daqui um lancinante apelo aos 3 (ou segundo a k. aka ghibli, 2) leitores do QnM para nos ajudarem na nossa incessante busca por um sítio onde alojar de borla e sem limites de download os mp3 que animam o nosso blog.

Em tempos fomos felizes, enquanto o nosso LN estava dedicado à causa pública e procurava concluir o seu doutoramento, contribuindo para a prossecução dos objectivos do plano tecnológico (nomeadamente da linha 2) e para o avanço civilizacional da nossa pátria. Nesses tempos dispunhamos de banda ilimitada nos servidores do IST... Mas desde que ele decidiu deitar tudo para trás das costas e ir trabalhar para uma multinacional, cita no Parque das Nações, mas com o centro de decisão em Itália, a nossa banda sonora nunca mais foi a mesma... Estamos neste momento reduzidos a uma conta num servidor amaricano, que nos limita a míseros 30MB de download diários, o que significa que à 4ª vez que a música toca durante um dia, deixa de ser possível tocar mais...

Assim, expostos os argumentos, imploramos uma vez mais: ajudem-nos! Pela nossa e vossa sanidade mental, ajudem-nos! O Jeremias já está a ficar cansado e não sabemos se conseguirá tocar muitas mais vezes... Arranjem-nos um bom host para os mp3 (que seja de borla, claro), senão vamos ter que mandar o JM fazer um doutoramento em física quântica, para voltarmos a ter uma continha no IST! Esta medida, aliás poderia inclusivé ter o impacto positivo de ele voltar a ter temas para escrever um postzito de vez em quando (tipo um por semestre, ou coisa que o valha) e permitir-nos assim voltar a deliciar-nos com o saber do nosso assessor para a ciência, de que há tanto tempo estamos privados!...

1 Comments:

Blogger Delfim said...

A minha experiência com som não correu muito bem. Na altura o blogue ficou mto lento. Não soube qual a causa pelo que me é difícil dar grande ajuda.
Se quisere experimentar o alojamento nas homepages pessoais do sapo, chuta a música que eu coloco lá e devolvo-te o respectivo url para experimentares. A menos que procures um servidor de streaming em vez de download.

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home