sexta-feira, setembro 23, 2005

Contraditórios

Caríssimos 3 leitores,

A partir deste preciso momento e na sequência do comentário exaltado que acabo de deixar no post anterior, o exercício do direito ao contraditório neste blog (vulgo comentário) passa a poder ser exercido apenas por seres humanos alfabetizados.

Porquê?

Porque na sequência do cerrado ataque de Spam Comments de que estávamos a ser vítimas de cada vez que escrevíamos o que quer que seja, decidi (unilateralmente, mas certo do apoio dos meus co-queimadores) activar a Word Verification no Contraditório!

O que é que isso quer dizer?

Quer dizer que agora, quem quiser deixar comentários (que nós muito gostamos de receber e que muito agradecemos, porque achamos que sem interactividade isto faz pouco sentido) terá que ser um ser humano (ou alguma espécie extraordinariamente inteligente de macaco) capaz de identificar letras e reproduzi-las num campo disponibilizado para o efeito perto da caixa de comentários, de forma a evitar que máquinas idiotas povoem o nosso mui estimado espaço de comentários de trampa do género dos que têm abundado nos últimos dias e que começando com a frase "I love your blog" pretendem que a malta vá a correr comprar Viagra, inscrever-se em bolsas de «trabalhe a partir de casa», ver gajas nuas, etc.

Assim, peço a vossa compreensão e espero que mais este passo no exercício do vosso direito ao contraditório, não represente um obstáculo que vos faça desistir de discutir connosco!

Certos de continuar a beneficiar da vossa preferência, subscrevemo-nos,

Com os melhores cumprimentos e o maior desprezo à bosta das máquinas que me andam a fazer perder a cabeça,

A Gerência!

4 Comments:

Blogger JTF said...

Nota: o mesmo se aplica aos blogs associados (Fotoblog e Moçambique).

Isto funciona, que eu acabo de testar!

:D

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

assim seja a bem da civilização, se ainda nos restar alguma cá no burgo.

8:15 da tarde  
Blogger Delfim said...

Nice blog! By the way, wanna buy some great dive photos? Just go to ... eheh...

Fizeste bem. Essa praga está a ficar incontrolável...

1:52 da tarde  
Blogger tinyGod said...

E muito bem!

Por momentos pensei que tinhas arranjado uma desculpa para retirar de vez a possibilidade de comentar... o que seria desastroso, sobretudo a semanas das eleições...

Bem haja!

By the way, a mim calhou-me "seaumxk"... Provavelmente algum locaismo moçambicano!!!

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home