quinta-feira, junho 30, 2005

Post-Sondagem

Estamos a pensar seriamente tirar daqui do rodapé o envelopezinho. No entanto, queriamos consultar os estimados leitores. A pergunta que se impõe é:

Podemos tirar daqui o envelope?

a) Epá... nem sei para que é que isso serve! Tira lá isso daí, deixa-te de enrolar e escreve qualquer coisa de jeito!
b) Tirar? Mas o envelope até é giro! Para que é que serve?
c) Eu sou aquela pessoa que usou isso uma vez! Deixa lá estar que posso vir a precisar um dia, quando for mais velho!
d) Couldn't care less... You can even stick it up your *@# if you want to...

Fica a questão. Aguardamos respostas na caixa de contraditórios.

7 Comments:

Blogger Ghibli said...

Ahaha!! e quanto às opções: aaa!!!

7:28 da tarde  
Blogger Delfim said...

a)

Quem vos quiser enviar um e-mail tem um endereço em letras garrafais lá em cima logo a seguir ao cabeçalho com o nome do blog...

8:22 da tarde  
Blogger Ghibli said...

eu acho que não é para mandar um email! Acho que é para mandares o post por email!!! Parece que o "Epá...nem sei para que é que isso serve!" foi feito para ti :)

8:34 da tarde  
Blogger Delfim said...

eheh... pois é Ghibli! Foi mesmo... E o que é mais trágico é que, agora que sei para que serve, vai ser retirado!

9:00 da tarde  
Blogger tinyGod said...

Oh meu, tira-me isso!!!

3:52 da tarde  
Blogger tinyGod said...

Ainda sobre o restyling do blog, este vermelhinho ardente nas letras fica-lhe a matar... terá alguma relação com o PCP? juízo...

11:40 da tarde  
Blogger JTF said...

É! É isso mesmo! Directrizes do meu controleiro!...

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home