sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Absolutamente recomendável

Podia estar a fazer um apelo ao voto em massa no PS mas a coisa é ainda pior: recomendo a compra do Independente que entrevista hoje o César das Neves. Qual inimigo público, qual gato fedorento, qual quê...

As pérolas

"Há 30 ou 40 anos a homossexualiade e a pedofilia eram consideradas iguais. Hoje a homossexualidade é uma coisa normalíssima e a pedofilia é uma coisa horrível. Provavelmente daqui a uns tempos serão as duas normais."

COMENTÁRIO - Isso era o que tu querias!

(...) há 100 anos as senhoras não podiam mostrar o tornozelo e hoje estamos a falar da homossexualidade. Pelo meio, a pornografia tornou-se normal e uma enorme quantidade de coisas tornaram-se normais..."

COMENTÁRIO - Ser voyeur deixou de ter qualquer piada

"O meu ponto é esta cavalgada de uma sociedade que está cada vez mais obcecada pelo prazer."

COMENTÁRIO - Obcecado estás tu!

Jornalista - A masturbação não é uma prática razoável?
"Claro que não. Nunca foi (...) Porque é um desvio da acção sexual. A pessoa fica cada vez mais agarrada ao prazer, deixa-se controlar pelo prazer. Isso distorce a personalidade."

COMENTÁRIO - Se aguentaste da puberdade até ao casamento és mesmo o meu herói. Safa, que inchanço! Olha lá, não te doíam os rins? Estás é farto de mudar os lençóis aos teus filhos, é o que me parece.

"Antes da igreja era o deboche absoluto, com regras muito sortidas"

COMENTÁRIO - Antes era só nos seminários e conventos que se faziam estas coisas. Perderam o monopólio e isso é que te está a arreliar.

"O ser humano tem que se limitar a si próprio nestes prazeres"

COMENTÁRIO - Olha lá, escrever estas merdas não te dá prazer? Eu acho que sim. Se fosses coerente deixavas de escrever para o DN e acabavas com estas entrevistas.

"O preservativo é uma forma mecânica de tratar a questão. Para quem leva uma vida debochada e ignora as regras da igreja, o preservativo é um detalhe"

COMENTÁRIO - Pois...

Jornalista - Imaginemos um casal heterossexual, perfeitamente estável, que tem três filhos e não quer ter mais...
"O que a igreja tem dito, e é isso que os católicos seguem, é que há meios naturais de controlo dos nascimentos. (...) Com o preservativo a relação sexual passa a ser a mesma coisa que comer um pastel de nata."

Jornalista - Confesso que não percebi. O que deve fazer este casal que não quer ter mais filhos?
"Deve estudar o seu ciclo reprodutivo e centrar as suas relações sexuais fora do momento fértil"

COMENTÁRIO - É que me começam a faltar os comentários. A partir de um certo ponto já não há hipóteses. César das Neves 1 - Miguel - 0. Desisto.

Ainda fala sobre o aborto mas existem duas grandes lacunas neste raciocínio: quase não fala sobre divórcio nem dessa pouca-vergonha que é os pretos andarem com as brancas, sobretudo as mais loirinhas, em vez de se remeterem ao seu lugar. Teria deus criado tantas raças para depois os homens se misturarem? E por que se misturam? Porque as mulheres querem-nos mais bem dotados, mais uma vez o prazer a atentar contra a obra de deus. Vou contactá-lo, alertando-o para esta falha grave.

2 Comments:

Blogger JTF said...

O que me custa mesmo, mesmo a entender é a obsessão do gajo com pasteis de nata! Já na discussão das propinas/acção social escolar/custos de estudante deslocado, ele dizia que isso era a mesma coisa que levantar-se do sofá, chamar um táxi para ir ao café e, chegando lá, dizer "Oh amigo: ofereça-me um pastel de nata que eu já paguei o táxi para vir para cá!".

Será que é uma variante do famoso "fazer sexo com tartes de maçã" (v. American Pie)?

2:40 da tarde  
Blogger Miguel Pinto said...

É um fetiche, que queres?

Deixa-me descobrir o teu que já o espalharei aos quatro ventos.

:-)

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home