quarta-feira, julho 28, 2004

AMARAMÁLIA

Antes que me esqueça...

Na passada Sexta-feira fui a Cascais ver mais uma fantástica actuação da Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo. Desta vez o espectáculo chama-se AMARAMÁLIA e é uma homenagem à cantora de fado com o mesmo nome (mas sem o AMAR, claro!!!). Ao génio de sempre do coreógrafo, Vasco Wellenkamp, junta-se um grupo de bailarinos jovens e cheios de energia, uma boa música (música original de Carlos Zíngaro e fados de Amália Rodrigues), cenários, figurinos e iluminação catitas num espaço muito especial, o Parque Palmela.

O espectáculo é GRÁTIS e volta a estar em palco nos próximos dias 30 e 31, Sexta e Sábado, pelas 22 horas (embora seja conveniente chegar por volta das 21.30 para arranjar um lugar em condições). 'Tá no ir pessoal, tá no ir...

O Parque Palmela fica mesmo ao lado do Estoril-Sol, não tem nada que saber. Se as temperaturas descerem dá jeito levar um agasalho porque o auditório é ao ar livre.

 
Ficha técnica e artística (para que conste e para render homenagem a todos)
Coreografia - Vasco Wellenkamp 
Música  -  Música original de Carlos Zingaro e fados de Amália Rodrigues
Figurinos - Liliana Mendonça
Cenografia - Wilson Galvão
Luzes - Orlando Worm
Intérpretes:  São Castro,  Susana Lima, Rita Reis, Rita Judas, Catarina Carvalho, Cláudia Sampaio, Ana Maria Lucaciu, Liliana Mendonça, Patrícia Henriques, Danilo Mazzotta, Emílio Cervelló, Stephan Ehrlich, Gustavo Oliveira, Gúzman Rosado, José Roman, Ricardo Teixeira.