sexta-feira, julho 23, 2004

Caracterização

Pessoal! Quero ver todos os nossos leitores (ou seja, as 2 ou 3 pessoas que passam aqui uma vez por ano) a caracterizarem-se políticamente!

Para isso, peço-vos que façam o teste disponível em www.politicalcompass.org e que ponham nas Brasas o resultado (p.e. Economic Left/Right: -4.12; Authoritarian/Libertarian: -7.33) ou que enviem o gráfico para queimadonomomento@hotmail.com

Desde já avisamos que isto não é um estudo de mercado e que não pensamos fazer qualquer adaptação ao nosso discurso em função dos resultados.

Para a semana, nós próprios publicaremos o nosso gráfico (apesar de o Miguel não saber que eu estou a fazer isto, mas fica já entalado! :D)

Para os preguiçosos, existe um outro teste, muito mais curto, mas, consequentemente, muito mais vago e impreciso: http://www.theadvocates.org/quiz.html

7 Comments:

Blogger LN said...

Economic Left/Right: -4.50
Social Libertarian/Authoritarian: -6.51

12:29 da tarde  
Blogger Nuno said...

O Miguel, que me conhece, não vai acreditar nestes resultados:
Economic Left/Right: -5.25
Social Libertarian/Authoritarian: -6.00
Sou da Esquerda Liberal!
Nuno Morais

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já nada é como dantes, oh Nuno...

Miguel

10:41 da manhã  
Blogger pedro vieira said...

movido pela curiosidade fui lá e saiu-me na rifa:

economic left/right -6,25
social libertarian... -4,51

sou portanto um libertário de esquerda. E eu que sempre gostei tanto do Ronlad Reagan...

12:03 da tarde  
Blogger pedro vieira said...

Ronald, queria eu dizer

12:06 da tarde  
Blogger Nuno said...

Acho que quem concebeu o teste é de esquerda. As perguntas estão feitas de maneira a que um gajo de direita se sinta mal a responder...

1:01 da manhã  
Blogger JTF said...

O teste, de facto, à primeira vista, parece tendencioso. No entanto, acho que mais que tendencioso é muito dirigido a ingleses/americanos. Para um Europeu Continental, por mais de direita que seja, comparar, p.e., caridade com segurança social é algo que não faz muito sentido. No entanto, do outro lado do atlântico, não é assim tão descabido...

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home