quinta-feira, agosto 18, 2005

Out of the office

O plano inicial era passar duas semanas entre o norte do país e as praias da Galiza a descansar. Mais tarde hei-de explicar como, mas assim de repente vi-me a organizar duas semanas de férias em Moçambique!


Estação de comboios em Maputo


Ilha de Moçambique


Ilha de Moçambique

Espero ter tempo em Setembro para organizar um blogue com fotos e histórias de viagem. Uma das principais dificuldades que tive foi a falta de informação para planear o percurso porque não se trata de um destino muito concorrido. Exceptua-se o blogue do Gonçalo em http://goncalo.pinheiro.ws/

Até lá conto estar ao lado de mon amour mas afastado do mundo e não me esquecer nem das pastilhinhas para a profilaxia da malária nem do cartão VISA.

5 Comments:

Blogger mfc said...

Tens que explicar isso bem, mas uma ida a Moçambique também me apetecia!
Deve ser linda de morrer a natureza!

3:33 da manhã  
Blogger LN said...

Boa viagem!

9:49 da manhã  
Blogger Miguel Pinto said...

Por razões de ordem técnica o voo foi adiado 24 horas e em vez de estar a chegar a Maputo cá estou nesta bela Lisboa. Mais um turista frustrado pela Air Luxor.

Adeus e até ao meu regresso!!!

Miguel

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fotos de:
http://www.travel-images.com/mozambique.html
utilizadas sem autorização ou créditos

Autora: Francisca Rigaud

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Imagens de Maputo e Ilha de Moçambique: http://maputo.visitusinmaputo.com

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home