quinta-feira, dezembro 23, 2004

Este Pinto da Costa às vezes desilude-me.

Pinto da Costa Apoiaria Jardim "Até como Presidente da República"
Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2004

"Sei distinguir uma amabilidade das coisas sérias", respondeu o madeirense, que será cabeça de lista do PSD pela Madeira

"A minha sincera homenagem a Alberto João Jardim pelo seu carácter, frontalidade e pela fantástica obra nesta maravilhosa ilha, com votos de ver em breve o seu talento ao serviço de todo Portugal." Pinto da Costa escreveu a dedicatória na autobiografia que ofereceu ao presidente do Governo Regional da Madeira, repetindo várias vezes a mensagem durante a sua estada na Madeira: "Não me importaria de o ver como líder do Norte ou de qualquer parte do país. Ou até como presidente da República. Faz um grande trabalho na Madeira, mas é tempo de assumir responsabilidades no país."

Com Pinto da costa à frente da Câmara do Porto, Santana e Portas no Governo e Jardim na Presidência o país seria imparável. Só não sei para que lado é que íamos...

2 Comments:

Blogger JTF said...

Tu preocupas-me, rapaz!... Para dizeres que o PdC às vezes te desilude, é porque normalmente te ilude! E isso preocupa-me bastante...

12:07 da tarde  
Blogger Miguel Pinto said...

Claro que ilude!

Aquele nível, aquele saber estar...

Agora andam para aí a dizer que ele é corrupto e mais não sei o quê. A Mª José Morgado quando fala de corrupção no futebol não deve estar a falar do FCP.

De certezinha.

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home