Apelo à subversão
Calma, calma, estou só a brincar. Descobri na net este sítio que vende um produto (um spray) que torna as matrículas dos carros invisíveis aos radares.
O slogan: FIGHT BACK - Don't let them take your cash in a FLASH!
Over 1 million license plates protected.
Será que laca para o cabelo também serve?
O slogan: FIGHT BACK - Don't let them take your cash in a FLASH!
Over 1 million license plates protected.
Será que laca para o cabelo também serve?
3 Comments:
Não sei se é mito ou não, mas já ouvi dizer
(continuação)
... já ouvi dizer que a Brigada de Trânsito já tem um detector de substâncias estranhas nas placas. Ou seja, podes andar protegido dos radares, mas se fores mandado parar e se decidirem verificar a integridade da tua matrícula, tás feito ao bife.
Como aquele sensor que media nos carros a gasóleo dos agricultores a utilização de gasóleo agrícola. Como sabes, o gasóleo agrícola é muitíssimo bem mais barato que o normal, para servir para a lavoura, mas havia certos agricultores usavam-no para combustível da viatura doméstica, para passear aos domingos e outras coisas que tais.
Ora, o Governo de Guterres esteve atento a isso e decidiu colocar um aditivo ao gasóleo agrícola para ser detectado nos carros da malta. Quem fosse apanhado... PIMBA.
Se bem me recordo, funcionava como a luz negra. Assim que o combustível adulterado fosse sujeito a uma determinada luz, ficava pior que os coletes reflectores da própria GNR!
Resta saber se o crime, neste caso, compensa!
O que eu espero que compense é o teu Natal. Óptimo, se não puder ser excelente!
Antes de mais obrigado pelos votos de bom natal. Retribuo-os.
No ano passado estive em Espanha e numa bomba de gasolina a algumas dezenas de quilómetros da fronteira o funcionário esteve a explicar-me que o gasóleo agrícola português tinha a cor do gasóleo normal em Espanha. A negociata consistia, então, em transportar o combustível de cá para lá e ficar com uma brutal margem de lucro, burlando o estado espanhol.
Há gente que vai sempre muito à frente...
Enviar um comentário
<< Home