quinta-feira, agosto 12, 2004

Ciência Queimada no Momento

Caros leitores,

Após uma hora de almoço intensamente científica senti, uma vez mais, que a ciência em Portugal carece de estímulos e de espaços de divulgação.

Assim, e como eu próprio sou totalmente ignorante nessa área (apesar do prazer com que oiço explicações sobre temas tão variados como as marés, o espaço-tempo e outros conceitos do género), decidi convidar um apaixonado por essas matérias para co-autor deste blog - o JM.

Passaremos assim a ter posts mais ou menos regulares sobre ciência e sobre curiosidades científicas, que esperamos sejam do agrado de todos e que gerem discussões interessantes.

Mais novidades chegarão em breve (quiçá ainda hoje...).

P.S.: O Miguel não sabia disto, mas fica a saber ao mesmo tempo que o resto do pessoal! Acho que com esta decisão não colegial acabo de me deslocar no Political Compass da área dos Libertários para a dos Autoritários! Mas eu depois recupero... :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OK, não há crise.

Já me fizeram pior no emprego: fecharem-me numa sala com uma estagiária e comunicarem-nos simultaneamente que eu ia ser o orientador!!! E olha que não deixei a minha chefe ficar mal!

JM de Jerónimo Martins?

Miguel

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home