sexta-feira, janeiro 26, 2007

Então e assim?

Ora, depois do primeiro vem o segundo, o vídeo 2 do Assim Não. Mais uma obra-prima dos tempos modernos deste MRS rei da TV e agora também do YouTube.

Primeiro o vídeo, depois a análise.



O título - mau. Nota 2. Mas quem é que é o tal Francisco Louçã?

A roupa - mais uma vez a aposta na camisa de colarinhos com botões e o pull-over em V, desta vez azul bebé. Está bem; mostra que o homem gosta de estar assim vestido em casa. Agora, o que já não é tão desculpável é a camisa ser a mesma. Se não é a mesma é igual à outra o que mostraria uma ainda maior loucura. Mas bem, cada qual sabe de si. Mas como conselho geral, sempre que se vai à TV, ou ao YouTube, acho que se devia tomar o banhinho, limpar os ouvidos e as unhas e também vestir uma roupita lavada. Se não é como aparecer no PornTube um filme da mesma Maria, em dias diferentes com a mesma indumentária - não está bem e cansa a audiência...

A localização na sala - melhor. Não temos de gramar muito com a lareira o que é bom. Levamos com a mesa de apoio onde estão as bebidas o que mais uma vez nos remete para o álcool. Como eu gosto de beber, não tenho nada contra.

A múmia - é horrível. Bem sei que o MRS prefere estar a falar para uma múmia do que estar a falar para a câmara. Mas a múmia que escolheram, não só é feia, como tem uma voz horrível e parece ser uma empregada do café a ouvir o Dr. a falar sobre as formas inteligentes que há de poupança fiscal... Ouve porque o Dr. diz, mas na verdade perceber que é bom, está mas é quieto. E, para a distância socialmente inaceitável a que estão, mais valia ter escolhido uma miúda mais ao estilo da Betty Boop.

As molduras - lá atrás, os quadros, têm umas molduras de gosto duvidoso. A boa notícia é que até no Ikea se poder facilmente e por meia dúzia de trocos trocar o aspecto sombrio que dão à sala.

A realização - melhorou um pouco. Ainda assim, aqueles baloiçares não sei se não são indicativos de que o cameraman já não teria despachado uns copos a mais daquele Glenfiddich que ali está na mesa das bebidas.

1 Comments:

Blogger Delfim said...

eh pá! tb não era preciso chamares múmia à miúda! só porque ela não abre a boca... assim não. :) (boa escrita!)

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home