sábado, outubro 21, 2006

E assim é.

Na verdade nem sei bem que escrever...sinto que há muito não o faço, sinto vontade de fazê-lo e o tema teima em surgir...Se inteiramente honesto quiser ser, o tema tenho...

Ora...! E porque hoje é dia de honestidade, o tema será.

O que tenho para escrever é pouco, mas a verdade que tem, motiva-me.

Há algum tempo que ando para escrever aos meus amigos...àqueles que lêem o QnM e àqueles que não o fazem. Se nas alturas em que andei mais lá por baixo, pelos Algarves da felicidade, eles souberam ouvir, interessados...se nessa altura a eles recorri, então é hora de também agora deles me lembrar. Estando a caminho do Minho emocional, quero também escrever um post para eles, dizendo, simplesmente, que tracei como rumo a Escandinávia da emoção.

Estou feliz e este post é para quem a carapuça quiser enfiar!

Aos meus amigos.

2 Comments:

Blogger Tubarão said...

Sei que não deves a mim a tua felicidade, mas gosto de saber que estás com tão boa disposição. E sempre a subir! A carapuça não me serviu, bem sei, mas eu usufruo sempre nem que seja só um bocadinho da felicidade das pessoas de quem gosto.

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá meu afilhado preferido!
Fico super contente por saber que estás feliz, mas gostaria de saber ao que se deve esta felicidade (se é que há algo que tenha vindo contribuir para isso, o que não é obrigatório claro!!.
Um grande beijo na testa e até breve
Madrinha/Tia Querida

11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home