sexta-feira, junho 30, 2006

Mundialices

Aparentemente a minha equipa de recurso, sem Messi, nem Saviola, acaba de sucumbir nos penalties... A Espanha, sem Iniesta nem Reyes, também já foi... A única alternativa viável neste momento é a primeira escolha! Não me obriguem a ter que escolher uma alternativa no refugo, por favor...

1 Comments:

Blogger molin said...

Bem me queria parecer que tínhamos mais em comum do que poderia parecer à primeira vista.

A questão castelhana foi fumo de fogo que não se viu!

Também eu entrei em luto futebolístico pela minha celeste ter saído de forma inglória deste Mundial. Tantas esperanças tinha eu naquela equipa que se dá ao luxo de deixar no banco jogadores como Messi, Saviola e Aymar.

Vê a vida andar para tràs quando o redes se lesionou, queimando desde logo a substituição que daria a volta ao jogo. Diga-se que o Pekerman também foi cagão, mas a frieza germânica podia ter ficado no congelador.

O que vale é que um dia depois os nossos rapazes fizeram-me resuscitar de forma imperial: os bifes estavam mesmo a precisar de uma lição, aumentada exponencialmente pelo facto de terem sofrido até ao último penalty, qual justiça poética, marcada pelo 7 do Manchester United, futuro 77 do Real Madrid (por falar nisso, como estarão as eleições para as bandas do Santiago Bernabéu?)

Um abraço do desaparecido em combate.

Até Berlim, até que as pernas doam!

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home