sexta-feira, junho 09, 2006

Sondagem

Caros leitores (também conhecidos entre nós por Queimados),

Chegou um daqueles momentos em que recorremos a vós no sentido de nos ajudarem a melhorar a vossa própria experiência (esta frase aprendi num workshop de CRM).

Assim, lanço daqui mais um lacinante apelo a cada membro desta comunidade (portanto, todos os 7 sem excepção) para que nos ajude a decidir acerca da continuidade ou não da cançoneta do canto superior direito. Não desta cançoneta em particular (bem bonita, por sinal), mas da própria granfonola!

O que se passa é que, no meu caso particular, a dita rebenta-me com o browser todo... sempre que entro no QnM fico n minutos com a janela congelada até que por fim lá descongela e me deixa usufruir do meu momento de lazer em paz... Ora eu já deixei de engatar ao congela vai para 20 anos, logo refuto qualquer responsabilidade nos acontecimentos! Para complicar a situação (ou não), ao que parece, o problema não é generalizado - pelo menos o LN entra na boa!...

Vai daí, a votação que se impõe é:

a) Epá... não tires daí isso senão perco o motivo que restava para cá vir 2 vezes por ano...
b) Se não tiras daí essa marmelada, vou mas é para o Abrupto ver planetas!

É favor depositar o papelote na urna do contraditório.

Gratos,
Os QnMs

3 Comments:

Blogger Ghibli said...

Olha, JTF: eu curto ouvir, mas se te tripa o browser todo, tira! ou então muda de browser!

6:11 da tarde  
Blogger JTF said...

Aquela que podes ouvir utilizando o player que se encontra no topo da coluna da direita!

6:11 da tarde  
Blogger Delfim said...

com ou sem musiqueta o inportane é continuarem a postar

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home