terça-feira, março 08, 2005

O dia das nossas mulheres # 5

...hoje, quando o senhor das toalhas me deu os parabéns, imaginei logo que por ter sido a 1000ª sócia a entrar no ginásio, começariam a chover confetti's coloridos e apareceriam dezenas centenas de pessoas sorridentes à minha volta a fazerem uma grande festa e a oferecerem-me viagens à volta do mundo, massagens, mensalidades vitalícias...

Quando acordei do delírio, percebi que os parabéns eram só por ser mulher e os meus olhos foram orientados para uma cesta cheia de maçãs vermelhas.

"E tem direito a uma maçã!"
"Ah!Obrigada."

A maçã era boa, mas preferia as massagens...e darem-me os parabéns por eu ser mulher soou-me quase tão estranho como darem os parabéns a um gato por conseguir ver à noite.

Os parabéns são para "A MULHER conceito", não são para mim!

Fará algum sentido?! Talvez não, mas hoje mando eu e é assim que é! :)

Ghib