segunda-feira, julho 12, 2004

A demissão de Ferro Rodrigues

Ainda perplexo (e ainda boquiaberto, apesar de já ter a boca toda seca...), fui ao site do PS ver se encontrava alguma pista que me ajudasse a perceber porque raio é que o Ferro Rodrigues se demitiu.

Além de não ter encontrado nada sobre o assunto, vi que na página do maior partido da oposição há um banner que diz:

Um ano de governo de direita - Portugal está a perder

Pergunto:

Onde é que eles têm andado?
Será que Ferro Rodrigues se demitiu quando leu no jornal que a coligação está há dois anos no Governo e ficou lixado por ninguém o ter avisado?
Alguém me explica porque é que o homem se demitiu?

P.S. (salvo seja...): Este banner está por baixo de um outro que diz PS - Ideias de Futuro

P.S.2: Note-se que este banner está na página das Notícias, onde não se encontra nenhuma notícia, além de uma breve menção ao facto de o Secretário-Geral ter afirmado que o Governo português se associou a uma acção ilegítima, ao alinhar-se com os Estados Unidos em relação ao Iraque, sem o aval das Nações Unidas (notícia extremamente actual, aliás).

3 Comments:

Blogger LN said...

Caro JTF,

Não me querendo substituir à página de informação do PS, partido com o qual não tenho qualquer afinidade de qualquer tipo, gostaria de explicar porque é que o Ferro Rodrigues (FR) se demitiu.

Sendo o FR amigo do Sampaio (PR), do género de amigos que vão para os copos e tudo, quando são enviadas 'dicas' do PR para o FR a dizer que vai dissolver a assembleia e depois faz o que fez, parece-me senão lógico que o FR se demita. Isto até porque ele se 'atravessou' dentro do PS garantindo que a assembleia ia cair. Ora quando a assembleia não cai, ainda que tenha sido essa a informação que o PR passou ao amigo, parece-me de bom tom, até para não encher a manchete o Independente com tricas internas do PS, que o dito arranje tempo para lavar as ceroulas com calma.

Estranho, no entanto, que sendo o PR e o FR bastante amigos, com são (? ou pelo menos eram), que o FR não tenha passado em Belém a partir a cara ao cenourinha. Era o que eu faria, mas, pelos vistos a idade trás acoplada a inércia da ponderação.

6:16 da tarde  
Blogger JTF said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:22 da tarde  
Blogger JTF said...

Bah!...

6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home