segunda-feira, julho 12, 2004

Quizz PSL #1

Quantas entrevistas na TV dará hoje o Indigitado?

a) Apenas 2 porque está a controlar a sua exposição pública;
b) Não respondo porque não sei quantos canais tem a TVCabo;
c) O que é que quer dizer Indigitado?

O vencedor será agraciado com uma Volta a Portugal com uma paragem de 1 dia em cada Ministério da era PSL.

Nota 1 - Dependendo do número de Ministérios, o usofruto do prémio poderá ter que ser parcelado em dois anos, dado que o período de férias normal é de 22 dias/ano. Caso os Ministérios sejam reformulados antes de acabar a visita, voltaremos ao início. Se pretender desistir da Volta, apenas o poderá fazer após a terceira remodelação, caso contrário terá que indemnizar a organização do concurso pelo dobro do valor dispendido no seu prémio, com um limite de 100.000€.

Nota 2- No caso dos Ministérios localizados na Madeira e Açores (caso se confirme a sua existência), a estadia será de dois dias e incluirá pequeno-almoço.

P.S. Se houver algum americano a concorrer a isto, saiba que é a brincar: não existe nenhum concurso e não existe nenhum prémio! Se concorrer, por favor não me processe! Obrigado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ontem estava no ginásio a correr nas máquinas ao lado de um amigo. À nossa frente a TV ligada na SIC Notícias. "Aposto que o Santana vai aparecer até ao fim da corrida (faltavam 9 minutos)". E mesmo com intervalo quem é que apareceu por duas vezes? O dito. Mas perdoei-lhe um almoço. Era fácil de mais...

Miguel Pinto

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home