sexta-feira, junho 02, 2006

Assim...ah bom...assim é outra história...assim...enfim...assim sim sr! tá aqui uma coisa de valor...ah pois...assim..pff..assim meu amigo...ora pois!

Estou de volta! Não...não imagino ninguém em êxtase com este regresso, nem tão-pouco, garotas aos berros, delirando, jurando sorver cada palavra que escreva por aqui...Ainda assim, achei que era de avisar. Estou de volta.

E estou de volta porque o mundo faz de novo sentido. E nunca antes tanto fez.

É verdade...senhores e senhoras, meninos e meninas, Manueis e Joaquinas, enfim...gente de todas as cores e feitios e medidas e perdoem-me as pessoas que ficaram esquecidas...meus amigos, companheiros, camaradas:

O PSD PROPÔS A INSTITUIÇÃO DO DIA NACIONAL DO CÃO!!!!!

E afirmaram que o cão «é hoje uma presença marcante na vida de milhões de portugueses».

Pois olhem...a partir de hoje, também vocês o são para mim....também vocês. Obrigado por tudo. Muito obrigado por tudo.

Apetece-me dizer, e di-lo-ei:

Como o macaco gosta de banana, eu gosto de vós!

1 Comments:

Blogger Ghibli said...

AHHHHHH!!!!!! Voltaste!!!! AHHHHH!!! Viva, viva!!

Em delírio, aqui juro sorver cada palavra que tu escrevas!

Viste? Afinal, o inesperado espreita a cada esquina! :D

Ass. Garota aos berros

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home