sexta-feira, novembro 11, 2005

Eu quero ver

Este filme, ouviste?

3 Comments:

Blogger JTF said...

Ela não quer? Manda-a para um ciclo de cinema neo-realista soviético e vem connosco!

11:05 da manhã  
Blogger Ghibli said...

Hey!! Eu gosto de pinguins e de peixinhos e de macacos e rinocerontes e outros bichos que não insectos.
Dentro dos insectos ainda gosto de aranhas, carochas e gafanhotos.
Eu gosto de ver o canal odisseia.
Eu vejo a revista da National Geographic desde que tinha p'rai 4 anos.
Isto tudo resumido:

EU QUERO IR VER O FILME!!! Uff..

P.S - E essa conversinha do cinema neo-realista soviético quer dizer exactamente o quê?! :S

Ai!(longo suspiro!) homens...

12:31 da tarde  
Blogger JTF said...

Done! Já vimos! Todos... Em harmonia...

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home